sexta-feira, 3 de abril de 2015

Perguntas frequentes sobre o Furby Boom! (Ctrl + C Ctrl + V)

  • Como eu ligo e desligo o meu Furby?
    Similar aos outros Furbys, FurbyBoom não tem um botão de liga e desliga. Para fazer o Furby dormir, siga as instruções a seguir:
    ★ Puxe o rabo por 10 segundos
    ★ Coloque o Furby de costas por 15 segundos
    ★ Deixe o Furby em um quarto vazio e não brinque com ele
    ★ Remova as baterias
    img1
  • Como eu coloco as pilhas?
    1. Solte 2 parafusos usando um uma chave phillips
    2. Remova a base
    3. Insira as pilhas alcalinas 4 AA. Recomenda-se Duracell.
    4. Coloque a base de volta e aperte os parafusos
    img2
  •  ou chave de fenda da base de plástico de Furby
  • Onde posso encontrar o código de dados no meu Furby?
    O código de dados do Furby está marcado no plástico. 
    img3
  • Está localizado no compartimento das baterias, na parte traseira, 
  • próximo à cauda
  • Tem um som agudo vindo do Furby e/ou dispositivo IOS.
    O barulho que você está ouvindo é como o Furby se comunica com dispositivos móveis e outros Furbys. Algumas pessoas podem ouvir, outras não. Alguns animais também podem ouvir o barulho. Não se preocupe, o barulho não irá causar nenhum problema em pessoas ou animais.
  • Eu mudei as baterias do meu Furby para novas e ele está agindo de maneria estranha. Como faço para corrigir isso?
    Remova a base do Furby e aperte o botão de atualização por 2 segundos, em seguida, coloque a base de volta. Isso irá redefinir o hardware, mantendo todos os dados de personalidade
    img4
  • Meu Furby dormiu e eu não consigo acordá-lo.
    Remova a base do Furby e aperte o botão de atualização por 2 segundos, em seguida, coloque a base de volta. Isso irá redefinir o hardware, mantendo todos os dados de personalidade
    img5
  • Instruções para a limpeza do Furby
    Escove suavemente o pelo do Furby com um pano ou escova macia para soltar a sujeira.Em seguida, use um pano levemente úmido para remover todas as manchas. Não coloque na máquina de lavar e não mergulhe ele na água. Não use detergentes ou removedores de manchas nos pelos
    img6
  • Onde estão os sensores do Furby?
    Furby é sensível ao toque, movimento, som e outros Furbys
    img7
  • Quais tipos de tecnologias são usadas nos olhos do Furby?
    As animações dos olhos do Furby são exibidas através de uma 
  • tela de LCD iluminada por LEDs brancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário